26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Aluno tenta separar briga em escola e acaba ferido com golpe de canivete

A- A+

Um estudante de 16 anos foi ferido nas costas, com golpe de canivete ao tentar separar uma briga entre dois alunos dentro da escola Antônio Fernandes, localizada no Bairro Jardim  Progresso, em  Naviraí, distante a 366 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 9h de segunda.

De acordo com B.O (Boletim de ocorrência), dois adolescentes um de 15 e outro de 16 anos, a discussão começou no pátio da escola, em luta corporal.

?

Um terceiro aluno também de 16 anos, ao presenciar o amigo brigando, tentou separar, momento em que o foi ferido superficialmente nas costas por um golpe de canivete, desferido pelo aluno de 16 anos, que estava brigando com seu amigo.

A diretora da escola acionou a Polícia Militar que realizou a apreensão do canivete, os três adolescentes foram encaminhados  para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil).

  Segundo informações do site Tá na Mídia, a briga teria sido motivada no domingo, após o aluno de 15 anos ter chamado o outro por um apelido que ele não gostou, e lhe desferiu um soco na cabeça.  Após serem ouvidos na delegacia, os três estudantes foram liberados.