25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado no fundo de quitinete no Jardim Márcia

A- A+

O corpo de Márcia da Costa Moreira, 34, foi encontrado nesta manhã enterrado no fundo de uma quitinete localizada na rua Filinto Muller, Jardim Márcia, região Leste de Dourados. A mãe, Maria Ribeiro Bueno, 48, moradora em Almirante Tamandaré, no Paraná, não recebia notícias da filha há pelo menos dois meses e ontem (8), registrou boletim de ocorrência.

Equipe da perícia está no local realizando os levantamentos de rotina.

De acordo com a mãe, durante o período, ela não conseguia explicações convincentes por parte do marido de Márcia, um rapaz de 27 anos identificado como ‘Rafael’.

O CASO

Segundo depoimento de Maria Ribeiro, em novembro de 2013, o neto de 13 anos – que não é filho do rapaz - apareceu em sua residência, alegando ter sido informado que a mãe estaria doente e afirmou que no dia do embarque para o Sul do país, uma mulher teria o levado para a rodoviária.

Antes, o adolescente afirmou que sempre questionava ‘Rafael’, mas este não lhe dava o fato verdadeiro.

Intrigada, a avó entrou em contato com o rapaz.

Por telefone, ele alegou que Márcia havia fugido de casa e deixado o jovem, mas entraria em contato com a mãe, explicando os motivos do episódio.

Ela então veio a Dourados e não encontrou o genro na casa onde moravam, na região central, quando decidiu procurar a polícia e registrou queixa por desaparecimento.

Dourados News