Aline Pereira da Silveira, uma mulher autista e deficiente intelectual de 34 anos, estava desaparecida desde a última 2ª.feira (8.jul.24), quando saiu de sua casa localizada no bairro Esplanada, em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Ela já foi encontrada.
Ao MS Notícias, a sobrinha de Aline explicou que a mulher mora em Chapadão do Sul há cerca de dois meses, quando o Conselho Tutelar de Bataguassu trouxe Aline e seu bebê de apenas 3 meses para morar com a irmã, que detém a guarda da criança.

A sobrinha relata que na 2ª.feira (8.jul) Aline teve um surto e saiu correndo sozinha em direção à rua. Em seguida, a família recebeu a informação de que Aline foi vista comprando um salgado em um barzinho chamado 'Vaca Parida', na BR-306, onde também foi vista pedindo carona sentido Cassilândia.
No mesmo dia (8.jul), a família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Chapadão do Sul, informando o sumiço de Aline. Conforme a sobrinha, no momento do desaparecimento, Aline vestia um casaco cor de rosa, o mesmo da foto abaixo:

Ainda conforme a familiar, na 3ª.feira (9.jul.24), Aline teria ligado para uma amiga, informando que iria para Bataguassu (MS), cidade onde morava antes de se mudar para Chapadão do Sul.
ATUALIZAÇÃO [11.jul]: A família informou que Aline entrou em contato na tarde de 4ª.feira para informar que está na casa do pai de seu filho. Conforme os familiares, a mulher passa bem e a delegacia foi informada.