30 de abril de 2026
Campo Grande 27ºC

SORRISO (MT)

Gabriel assassina amigo Ivan ao flagrá-lo 'pegando' sua esposa médica em casa

Mesmo havendo câmeras na casa, Ivan e Sabrina se beijavam pelos corredores

A- A+

O empresário Gabriel Tacca viu o amigo Ivan Michel Bonotto "pegando" a médica Sabrina Iara de Mello, antes de, juntamente com o outro amigo, Danilo Guimarães, atacar Ivan a facadas em março.

O crime aconteceu em um comércio pertencente a Gabriel, em Sorriso (MT), para onde Ivan foi atraído e esfaqueado pelas costas por Danilo na noite de 22 de março. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em 13 de abril, após dias internado.

A história inicial contada à polícia era a de que Ivan teria sido atacado no bar de Danilo após uma briga.

Mas tudo foi descoberto: na verdade, Gabriel encomendou o assassinato de Ivan. Danilo executou o ataque à faca.

O pivô de todo o conflito é Sabrina, que estava mantendo um relacionamento extraconjugal com Ivan dentro da própria casa onde vivia com Gabriel.

O trio era amigo e, constantemente, Ivan, que morava em Tapurah — cidade vizinha — se hospedava na casa de Gabriel e Sabrina.

Mesmo havendo câmeras na casa, Ivan e Sabrina se beijavam pelos corredores e, em certa ocasião, Ivan até mandou “joinha” para a câmera. Veja: 

AÇÃO SUSPEITA DA MÉDICA

Sabrina, que não está presa até o momento, é investigada por tentativa de obstrução de Justiça. A médica teria ido ao hospital minutos após a chegada de Ivan, afirmando ser apenas uma amiga. Durante a permanência na unidade de saúde, segundo os investigadores, ela teria tido acesso ao celular da vítima e deletado mensagens, fotos e vídeos — inclusive um suposto registro do momento do ataque.

O aparelho só foi entregue à família três dias depois, com os arquivos apagados. Em depoimento, a médica alegou que apagou os dados “para proteger a vítima”.

A polícia trata a ação como fraude processual e segue investigando o envolvimento de Sabrina na tentativa de encobrir o crime.

DEFESAS

A defesa de Sabrina afirmou que ainda não teve acesso ao inquérito e só irá se manifestar após análise detalhada do processo. As defesas de Gabriel Tacca e Danilo Guimarães não haviam sido localizadas até a última atualização desta reportagem.