18 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

ACHADO DE CORPO | CAMPO GRANDE

Identificado o corpo achado às margens de córrego na Moreninha; estava desaparecido há 10 dias

Corpo foi achado por banhistas no córrego Lageado ontem (16. maio) na Capital

A- A+

Lindomar Coelho Paião, de 42 anos, é a identidade do corpo achado ontem (16. maio) às 20h numa área de mata na região da Moreninha, em Campo Grande.

Às 20h30 desta segunda-feira (17. maio) o cunhado de Paião, José Carlos Inácio, de 41 anos, fez o reconhecimento do corpo no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol – onde explicou que Paião estava desaparecido há 10 dias. 

Conforme José, o cunhado era usuário de drogas e raramente visitava os familiares.

O corpo da vítima foi achado por banhistas no córrego Lageado atrás de uma chácara, nos fundos do Bairro Nova Jerusalém. O morador da chácara, um senhor de 64 anos, acionou a polícia ao ser avisado pelos banhistas de que havia um corpo às margens do córrego.  

A polícia disse que o corpo estava em avançado estado de decomposição e que não portava documento e estaria, segundo a polícia, com a calça abaixo do joelho.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).