29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Mãe busca crianças para passar o final de semana e foge com meninas para a fronteira

A- A+

Uma jovem de 24 anos fugiu com as duas filhas, uma de sete e outra de quatro anos, para a fronteira do país deixando o pai desesperado em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência registrado por Wescley Ossuna Salomão, 29, a ex-mulher abandonou o lar a cerca de cinco meses e o casal briga na justiça pela guarda definitiva das crianças.

Segundo Wescley disse à polícia, a mãe das crianças reapareceu na última quinta-feira pedindo para passar o final de semana com as filhas e tentou buscá-las na escola mesmo tendo combinado que ficaria com as crianças a partir da sexta-feira, dia 28.

Gracy Kelly Peixoto De Faria, 24, teria buscado as duas meninas na sexta, mas não as devolveu para o pai no domingo, como estava combinado. De acordo com o pai das meninas, a ex-mulher informou por telefone que estava em Ponta Porã – distante 346 km de Campo Grande – e que não iria devolver as crianças.

O caso foi registrado às 17h38 de ontem como subtração de incapazes na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Diana Christie