21 de janeiro de 2021
Campo Grande 28º 21º

Motorista bêbado atropela e mata ciclista idoso que voltava da igreja

cliente=-6e287391066f71be748e5bbad3aa36deO aposentado José Paulino da Silva, de 68 anos, morador na Rua Clovis Bevilaqua na Vila Seac, morreu atropelado na da noite deste sábado próximo ao supermercado Super 10, na região da Cohab ll, em Dourados. Ele estava de bicicleta e voltava para casa da igreja.

A equipe Alfa do Samu foi acionada por populares, mas chegando ao local constatou que a vítima já estava morta. José sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do atropelamento, recebeu algumas informações de onde possível estaria o veiculo.

Segundo informações da Polícia Civil e do perito André Kiyoshi, José por volta das 20h50, seguia de bicicleta pela Rua Eulália Pires, no sentido Centro/Bairro, quando foi atropelado por traz por um veículo VW Gol branco que fugiu do local sem prestar socorro.

Durante diligências, os policiais militares acabaram encontrando o acusado Edi Willian Vilhalba Mendonça Paes de 27 anos, morador na Vila Cachoeirinha, ele foi localizado na Rua Araguaia no Jardim Santo André. No momento que foi preso, Edi Willian, apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi levado para a delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Adilson Stiguivitis. Na delegacia, Edi Willan contou que havia algumas latas de cerveja.

Durante depoimento, o acusado disse que Paulino teria atravessado na frente do carro, porém, a polícia constatou que a vítima foi atropelada na faixa exclusiva para ciclistas.

Fátima News