25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

PM fecha boca de fumo no Santa Emília que funcionava como “disk drogas”

A- A+

Diana Christie e Heloísa Lazarini

Depois de receber uma denúncia anônima, a PM (Polícia Militar) fechou uma boca de fumo que funcionava no bairro Santa Emília – Região Imbirussu, por volta da meia-noite. O local também funcionava como “disk drogas”, ou seja, os usuários ligavam pedindo as drogas e os criminosos entregavam em casa.

Foram presas em flagrantes três pessoas: o casal Beatriz Pereira, 18, e Demilson Arguelho, 32, além do tio de Beatriz, Júlio César, 32. Na casa em que funcionava o ponto de tráfico de drogas foram encontrados 15 papelotes de maconha, totalizando 114 gramas, R$ 690 em espécie, uma televisão LCD, aparelho de som e uma máquina fotográfica.

Julio César, que portava uma arma de fogo, afirmou que estava apenas guardando o revólver para Demilson. Beatriz confessou a culpa e assumiu a responsabilidade por todos os objetos da casa. Demilson, que é foragido da polícia, nega que tenha algum envolvimento com a arma de fogo e com o tráfico de drogas. Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.