20 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Polícia prende três homens por confusão em motel de Dourados

A- A+

O 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu três homens que causaram tumulto em um motel localizado na rua 13 de Maio, 225, bairro Vila Martins em Dourados – distante 225 km de Campo Grande, na manhã de hoje.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jonatan Moreno Pereira, 25, chegou ao motel por volta da meia noite num veículo prata Renault Megane, placas HGX-7272 de Dourados, consumiu R$ 484 entre bebidas, alimentos e estadia na suíte, e tentou sair por volta das 5h da manhã sem pagar. Sem conseguir sair do estabelecimento, Jonatan teria chutado os portões de outros apartamentos, danificando-os e estragando também o interfone da saída e o portão do motel.

Em certo momento, Maicon Martines Lucero, 22, e Helio Marcos Vieira, 32, saíram de seus apartamentos e começaram a agredir Jonatan com socos e chutes. Jonatan conseguiu se desvencilhar dos agressores e pulou o muro fugindo do local. Na sequência, Maicon e Helio começaram a danificar o carro de Jonatan, estragando o para-brisa e o vidro traseiro.

A polícia encontrou os três envolvidos e descobriu que constava um mandado em aberto para Helio Vieira, expedido em 08 de agosto do ano passado pela Vara de Execuções Criminais de São Paulo. Os rapazes e o veículo foram encaminhados para a 2ª DP (Delegacia de Polícia) local para outras providências.

Diana Christie