24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Policiais de Selvíria prendem ladrão de motocicleta que estava foragido

A- A+

Na tarde de ontem, após denúncias anônimas, os policiais civis e militares de Selvíria/MS prenderam Estevão Candor Aparecido (25 anos), o qual, na companhia de seu primo Ângelo Candor Batista (20 anos), vulgo “Chorão”, furtaram uma motocicleta marca Honda/CG-125, cor vermelha, na cidade de Aparecida do Taboado/MS no dia 28 de fevereiro de 2014.

Na ocasião, os primos Estevão e Ângelo Candor, depois de furtarem a referida motocicleta, seguiram para Selvíria pela Rodovia BR-158, sendo interceptados por policiais de Aparecida do Taboado na região conhecida como “Copo Sujo”. Naquele local, a dupla abandonou a motocicleta e empreendeu fuga em um canavial.

Naquele mesmo dia, após serem comunicados, os policiais civis e militares de Selvíria fizeram barreira na entrada da cidade e obtiveram informação de que Ângelo Candor teria vindo para esta cidade de carona em um caminhão. Assim, os policiais foram ao seu encalço, logrando-se êxito em prendê-lo em sua residência, o qual confessou a autoria do furto e apontou o seu primo Estevão Candor como comparsa. Após a prisão, Ângelo Candor foi encaminhado para a cidade de Aparecida do Taboado, onde foi recolhido às celas da Delegacia de Polícia daquela cidade.

Apurou-se ainda que Ângelo e Estevão Candor furtaram uma motocicleta marca Honda, modelo Titan-125, cor verde, em Selvíria, no dia 15 de fevereiro de 2014, veículo esse que foi vendido por eles na manhã do dia 28 de fevereiro na cidade de Aparecida do Taboado. A referida motocicleta foi recuperada por policiais daquela cidade.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Aparecida do Taboado, Estevão Candor Aparecido foi encaminhado para aquele município, sendo recolhido às celas da Delegacia de Polícia.

Em pesquisa aos antecedentes criminais, constatou-se Estevão Candor responde a vários processos por furto, principalmente de motocicleta.

 Perfil News