26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

INVESTIGAÇÃO

'Professor amigo da família', aproveita para estuprar afilhada e irmã dela

A- A+

Um professor de 55 anos, está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, que fica a 139 km de Campo Grande, ele é suspeito de estuprar a afilhada, que hoje em dia tem 18 anos. A jovem teria sido violentada sexualmente por ele dos oito aos 12 anos, ela foi perseguida ainda depois que mudou para Capital.

Conforme o jornal O Pantaneiro, a família só ficou sabendo no dia 7 deste mês, quando a mãe, decidiu fazer um jantar, convidado amigos e pessoas próximas. Entre as pessoas estava o professor. Quando a vítima o viu, entrou em choque.

A jovem se trancou no quarto com a amiga e começou a chorar muito. A mãe procurou saber o que estava acontecendo foi quando ela falou sobre os abusos que sofreu na infância, pela primeira vez e com detalhes, de como a filha havia sido abusada. 

No dia seguinte, a jovem voltou para Campo Grande e a irmã dela, que tem 15 anos, revelou que também foi estuprada pelo homem.

A família relatou à Polícia Civil, que ambas as jovens tiveram problemas de depressão e tentaram suicídio. As tentativas contra a própria vida, inclusive, ocorriam logo após os abusos. A mais jovem das vítimas explicou ainda que teria sido tocada várias vezes pelo professor enquanto esteve na casa da avó. O caso segue em investigação.