26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Professora universitária é alvo de bandidos dentro de casa

Além da violência, os bandidos levaram uma moto XT 600

A- A+

Uma professora universitária foi agredida e amarrada por bandidos durante assalto na casa onde mora, no bairro Jardim dos Ipês 4, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ação aconteceu por volta das 7h de hoje.

Segundo o jornal TL Notícias, o marido da professora havia acabado de sair de casa quando dois homens armados entraram no local. A vítima imaginou que fosse o esposo retornando para residência, mas logo percebeu a ação dos bandidos.

 Eles anunciaram o roubo e agrediram a professora, batendo sua cabeça por várias vezes contra a parede, as mãos dela foram amarradas, enquanto isso a dupla roubou uma corrente de ouro dela, alianças, dinheiro, objetivos eletrônicos e outros bens da residência.

Ainda segundo o jornal TL Notícias, os bandidos exigiram  que ela entregasse dois cartões de débito com as senhas para realizarem saques nos terminais do município, em seguida, fugiram com a moto do professora, uma Yamaha XT 600 E ano 2000 da cor preta com placa CQP 6335 de Penápolis, São Paulo.

Socorro

Quando notou que a dupla já tinha deixado o local, a vítima saiu de casa e pediu ajuda a uma pessoa que passava pela rua. A pessoa levou a professora até a casa de amigos da vítima, que acionaram a Polícia Militar.

Em vistoria no local do crime, a polícia constatou que a dupla teve acesso ao interior do imóvel depois de subir em uma pilha de ferro que estava encostada no muro.

Após romperem a cerca elétrica, invadiram o local. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que investiga o caso. Foram mobilizadas equipes de trânsito, ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e o serviço reservado (P2).