26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Acidente

Sinalização não é respeitada e Gol causa capotamento de Uno no Centro de CG

O condutor do carro capotado ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa

A- A+

Um veículo gol, de cor prata não respeitou a sinalização no cruzamento das ruas Pedro Celestino com Barão do Melgaço, no Centro de Campo Grande, e avançou na preferencial causando o capotamento de um veículo Fiat Uno, por volta das 9:30h. O condutor do carro capotado ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa.

O motorista do gol, Telmo Paim, 45 anos, disse que não parou por falta de atenção, justificando que nunca havia causado um acidente grave anteriormente. Já o condutor do Fiat Uno, Manoel Kunio Guenka, 69 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a suspeita é que ele tenha fraturado um dos punhos e também teve outros ferimentos leves.

O cruzamento é considerado perigoso pelos moradores, já que existe uma grande fluxo de carros que circulam diariamente pelo local. Outros acidentes com capotagem também já foram registrados neste cruzamento, pois veículos transitam em alta velocidade na rua Pedro Celestino e moradores pedem com urgência um semáforo para local, afim de que evite mais acidentes.