18 de abril de 2024
Campo Grande 16ºC

Música

Campão Rock Festival acontece em junho na Capital

A- A+

O Campão Rock Festival já tem data definida para acontecer. O evento acontece no dia 3 de junho, no Grand Mere Buffet em Campo Grande, a partir das 21 horas. O festival reúne as principais bandas de rock e pop do Estado. 

As bandas Curimba, BellaXu e Winchester já estão confirmadas nesta edição e prometem agitar os rockeiros de Campo Grande. Segundo os organizadores, o evento visa suprir a carência de eventos de grande porte nos segmentos de rock e pop.

A organização alega que após a suspensão do projeto MS Canta Brasil  acabou ficando pfora da trilha desses eventos. O evento era realizado uma vez por mês no Parque das Nações Indígenas na Capital.

Ainda conforme os organizadores, a ideia é transformar o Campão Rock Festival em um evento tradicional da cidade, aos moldes de Planeta Atlântida. Essa é a primeira edição e a principal banda é de nascida na Capital. 

Serviço- O Grand Mere Buffet fica na rua Pedro Martins, 184, no bairro Carandá Bosque I. Outras informações podem ser obtidas no número (67) 8141-8575.