30 de julho de 2021
Campo Grande 20º

Dupla Thiago e Graciano compõe novo sucesso de Munhoz e Mariano

A- A+

Marcada por animação e música de qualidade, a noite de sexta-feira animou os campo-grandenses que foram até a Wood’s. O cenário da casa de shows foi marcado por muita música sertaneja, pois o evento teve início por volta das 0h15 h com o show da dupla Marco e Hebert, fazendo o público tirar o pé do chão.

Em seguida, uma dupla que vem ganhando reconhecimento dentro do cenário da música sertaneja subiu ao palco, interpretando grandes sucessos, arrancando aplausos do público. É isso mesmo, a dupla Thiago e Graciano interpretou sucessos como “A outra”, “Fosse eu” e atendeu à pedido, interpretando canções que tomam conta das rádios do Brasil.

Esbanjando simpatia, a dupla formada por dois amigos fez questão de ressaltar a felicidade em compor o novo sucesso da dupla Munhoz e Mariano, que recebeu o nome de “Copo na Mão”. “Não podemos deixar de expressar a imensa felicidade, porque além de cantar, eu e o Graciano também somos compositores e escrevemos a música Copo na Mão, que acaba de ser gravada pelos nossos amigos Munhoz e Mariano. Isso nos deixou muito feliz”, afirma Thiago.

A dupla Thiago e Graciano assinou no ano passado, um contrato com a Western Produções e Eventos, fazendo parte do mesmo escritório que Munhoz e Mariano. Destacando uma forte amizade, Munhoz e Mariano que hoje são reconhecidos nacionalmente, levam o nome dos amigos Thiago e Graciano por todo o Brasil, oferecendo também, um espaço do show em algumas cidades, para que a dupla faça uma participação especial, conquistando o carinho daqueles que acompanham a dupla mais doce do Brasil.

Dany Nascimento