27 de janeiro de 2022
Campo Grande 30º 22º

TRISTEZA

Jô Soares, isolado, sofre com morte do filho e tem mansão de 15 milhões abandonada

Fora das telinhas desde romper com a Globo, Jô Soares vem lidando com a dor do luto

A- A+

Fora do grupo Globo desde meados de 2016, Jô Soares não deixou de ser popular após romper com a emissora e continua sendo um dos famosos mais midiáticos da atualidade. Muito rico, o apresentador de 83 anos é a prova viva de que dinheiro não traz felicidade.

O motivo? Ele vive em luto desde 2014, quando seu filho, Rafael Soares, morreu precocemente aos 50 anos de idade. O herdeiro do humorista faleceu por conta de um câncer no cérebro, mesmo recebendo todos os cuidados necessários para tratar a enfermidade.

Na época, Jô Soares ainda apresentava seu programa estilo Talk-Show na Globo, e a notícia caiu como uma bomba para todos e causou muita comoção. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano, após perder seu parceiro e vida.
 

ABANDONOU MANSÃO

Em meio a dor da perda, o ex-Globo virou motivo de polêmica, após largar sua mansão avaliada em nada menos que R$ 15 milhões. Não se sabe ao certo o real motivo para o famoso ter deixado a casa cair aos pedaços, mas imagens que viralizaram na web mostram que o local virou uma espécie de lixão.
 

Repleta de pichações, lixo e várias partes destruídas, o casarão se transformou em um local horroroso e ao que tudo indica, ninguém pisa lá há já faz um bom tempo. Além disso, a piscina está imunda, boa parte dos vidros quebrados e a propriedade de milhões inabitável.

Jô Soares morou por muitos anos na casa, mas decidiu vender ela e se mudou para um apartamento menor, onde ficou ‘isolado’ durante a pandemia de Covid-19. Após a saída do apresentador, a casa teve outros donos e atualmente encontra-se abandonada.