24 de julho de 2024
Campo Grande 31ºC

POLÊMICA

Lulu Santos se divorciou e ex veio a público cobrar dívida do cantor: "Ele me deve"

Ex-marido de Lulu Santo expôs dívida do cantor

A- A+

Muitos não sabem, mas o ex-marido do cantor Lulu Santos, veio a público falar sobre uma dívida do famoso. Estamos falando de Bruno Azevedo, e a notícia é de que o homem teria ido ao apartamento onde atualmente Lulu Santos mora com o marido, Clebson Teixeira, para cobrar a tal dívida.


Em entrevista ao portal EM OFF, o ex-marido de Lulu Santos deu mais detalhes sobre a situação. “Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse.

Por levar sua vida amorosa de forma bastante discreta, muitos não sabem, mas Bruno Azevedo foi empresário de Lulu Santos por muitos anos. No entanto, quando começou a pandemia de Covid-19, Bruno teria largado o cargo. E pasmem, o casal manteve uma relação amorosa por 14 anos, porém em sigilo.


Vale salientar que este fato aconteceu no ano de 2021,  e atualmente bruno é casado com a bancária Mayara Netto, com quem teve uma menina.
 

Ex-marido admitiu que foi traído pelo famoso

Ainda na ocasião, Bruno Azevedo, ex-marido de Lulu Santos, ainda contou detalhes do relacionamento secreto que manteve com o artista. Quando foi questionada se ele achava que teria havido traições, Bruno foi direto e sincero em sua resposta:“É só fazer as contas”, disse.

Reprodução Facebook