25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

PELADÃO

Marcos Mion já ficou pelado no palco, levou plateia ao delírio e revela se vai repetir cena

Marcos Mion revela se vai ficar peladão em premiação após protagonizar cena no passado

A- A+

Um dos apresentadores queridinhos do público, Marcos Mion foi escolhido para comandar o Prêmio Multishow, e acabou relembrando a época em que ficou conhecido como o “peladão” da TV.

Acontece que Mion acabou protagonizando uma cena que ficou falada por bastante tempo entre o público. Ele subiu ao palco do VMB sem roupas, no ano 2000.


A cena marcou e a partir daí, Marcos Mion chegou a ser cobrado pelo público. “Existiu uma época em que todo o hype da premiação era eu entrar pelado. Quando eu participava de outras premiações, a plateia começava a gritar pra eu tirar a roupa.“, relembrou ele em conversa ao Gshow.

O apresentador continuou o papo descotraído, e falou sobre as expectativas de que ele faça o mesmo na premiação que acontecerá no dia 18 de outubro. “Passou. Foi-se o tempo! Este ano, vou me manter vestido”, assegurou ele.

“TODO ANO ENTREI PELADO”, APRESENTADOR COMPARTILHA CENA NAS REDES SOCIAIS; CONFIRA


Ainda sobre suas entradas “inusitadas” nas premiações, Marcos Mion também relembrou o hype em suas redes sociais. Ele compartilhou uma das vezes em que ele subiu peladão no palco. “O Mion no Prêmio Multishow me faz lembrar do dia que ele entrou pelado no palco do VMB”, escreveu o internauta no post compartilhado pelo famoso.

Com bom humor, Marcos Mion comentou a lembrança. “Sim, todo ano eu entrei pelado!”, acrescentou ele.