29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Moto Road, evento começa em 15 dias

A- A+

 Faltam apenas 15 dias para a abertura dos portões do Parque Laucídio Coelho e começar uma das maiores festas do meio motociclista da América do Sul. Serão 04 dias de muitas emoções, adrenalina, aventuras e muito som com os Fevers, Amorim Menezes o cover oficial do imortal Raul Seixas, Bandas Nipe, Rivers Muchileiros entre outras e ainda Globo da Morte e Cassio Phyra Show.

O idealizador do Moto Road o empresário José Lopes, está contando ansiosamente os dias para o início do evento.

 “Chegou outubro, o mês tão esperado... o mês do Moto Road. Estamos na reta final, correndo contra o tempo, para que nosso evento seja um dos mais organizados, seguros e alegre de todos. Vejo a ansiedade, e a alegria no rosto de todos os motociclistas e de não motociclistas pelo retorno do Moto Road à Campo Grande, afinal são dezessete anos do evento e quatorze edições realizadas. Marcadas por belas histórias, grandes amizades, muita confraternização, e muita alegria. Com ajuda de todos colocaremos Campo Grande mais uma vez no mapa dos grandes eventos do Brasil. Seremos anfitriões novamente. Forte abraço a todos”. Comenta José Lopes.

Os passaportes para os quatro dias de evento (com moto) custam antecipado R$ 60,00 e estão à venda no Gugu Lanches e BR Mania dos Postos Locatelli (Mato Grosso com Ceará e Costa e Silva com Zahran). Maiores informações pelos telefones; (67) 3014-3866-9151-6299.