26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

MAMÃE RAINHA

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo surge complemente nua: "Mamãe rainha"

À espera do primeiro filho, Viviane Araújo surge complemente nua e ostenta barrigão gigante.

A- A+

Que mulher! Na reta final de sua primeira gravidez, a atriz Viviane Araújo encantou de vez os seguidores na noite desta terça-feira (02), ao surgir em um clique completamente nua.

À espera do pequeno Joaquim, fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão, a musa do carnaval usou as redes sociais para compartilhar uma das fotos feitas durante o ensaio produzido pela fotógrafa Nila Costa, e deixou os seguidores com o coração quentinho.

Na imagem, a mamãe de primeira viagem aparece sem nenhuma peça de roupa e cobre parte dos seios apenas com uma das mãos. Evidenciando o bumbum, a artista deixou o barrigão gigante em destaque e exibiu pernas torneadas, recebendo uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que se derreteram de amores.

Filme “Superação: O Milagre da Fé” é história real: mãe fez filho voltar à vida após acidente
5 razões pelas quais você precisa assistir “O Violino de meu Pai”, novo filme da Netflix
“Mamãe da vida, mamãe rainha”, escreveu a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato. “Deusa”, elogiou a atriz Juliana Alves. “Linda”, derreteu-se a atriz Adriana Bombom. “Perfeita”, escreveu a ex-modelo Luma de Oliveira.

Além do carinho dos amigos famosos, a musa fitness também foi enaltecida pelos seguidores anônimos, que demonstraram sua admiração. Na legenda da publicação, Viviane Araújo apenas disse: “Mamãe do Joca”, marcando a profissional responsável pela foto.