25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

PODEROSA

Nicole Bahls 'vira' Anitta em festa de Hallowen: 'Merece essa homenagem'

A modelo, que surgiu com uma fantasia ousada de "morcego sexy", look usado pela cantora Anitta em ensaio de bloco carnavalesco no Rio de Janeiro

A- A+

Na noite desta sexta-feira (28) aconteceu a festa de Halloween do Copacabana Palace, um dos hotéis mais famosos no Rio de Janeiro, localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. E uma das personalidades que mais chamou a atenção foi Nicole Bahls, ou seria Anitta?

A modelo, que surgiu com uma fantasia ousada de “morcego sexy”, look usado pela cantora Anitta em ensaio de bloco carnavalesco no Rio de Janeiro, confeccionado pela costume designer Clara Lima, responsável por vestir vários famosos:


“Eu e Anitta somos amigas. Trocamos várias figurinhas sobre tudo. Meu styling, Paulo Zelenka, deu a ideia de eu usar um look da minha diva.  Comentei com ela sobre a festa de Hallowen e aqui estou de “morceguinha”, afirmou Nicole Bahls.

 

Nicole Bahls – Divulgação: Vinny Nunes
O closet da Anitta com certeza é um dos mais desejados do Brasil, vestir um figurino da cantora mais bombada do País é um privilégio para poucos:


“Anitta além de linda, talentosa, é muito generosa e amiga. Ela quer ver bem todos que estão a sua volta É uma honra para mim vestir um look dela, ela merece ser homenageada e lembrada por todos com carinho e alegria”, disse a apresentadora.

Entre cabelo e maquiagem foram cinco horas de produção, o profissional responsável por assinar a beleza da apresentadora, Filipe Fiore, precisou utilizar uma cola especial para próteses cênicas de cinema para fixar o adesivo feito artesanalmente por ele no rosto da apresentadora.

“Estou fazendo uma releitura da maquiagem da Anitta feita pelo maquiador dela, o Krisna. Algumas matérias-primas como o adesivo utilizado no rosto da Anitta foi trazido dos Estados Unidos. Infelizmente, não tivemos tempo hábil para trazer de lá, então, eu mesmo criei um com matéria-prima brasileira. A produção é demorada porque é preciso fazer tudo com muita técnica, calma e precisão”, disse.

Reprodução Instagram