22 de janeiro de 2021
Campo Grande 30º 20º

Prefeito afirma que Juliana Zorzo está tecnicamente preparada para assumir Fundac

O prefeito Gilmar Olarte (PP) destacou na manhã de hoje, a importância da reunião realizada ontem com o Fórum da Cultura, garantindo que o encontro pode gerar bons resultados no cenário cultural da Capital Sul-mato-grossense. Olarte fez questão de citar que está totalmente ligado a música. “Minha reunião com o Fórum Cultural foi muito boa. Estou ligado ao meio musical, sou músico, maestro, cantor gospel, cantor lírico e toco violão e trompete. Quero deixar claro que a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) vai trabalhar a oito mãos, comigo, com o secretário que for nomeado e com as entidades”.

Sobre a possibilidade da vereadora Juliana Zorzo (PSC) assumir como secretária da Fudanc, o prefeito garante que Zorzo está tecnicamente preparada. “A Juliana tem sido sabatinada, ela esta preparada pela formação que possui, por ter experiência internacional e o novo titular da Fundac tem que ter esse perfil, tem que ser alguém que saiba ouvir o prefeito e o segmento”.

Olarte ressalta que a política é muito dinâmica e pretende criar um comitê de aliados. “Na política as coisas são como nuvens, uma hora está aqui, outra hora esta ali, a política é muito dinâmica, estamos criando apoio político dos aliados, escolhendo pessoas que tenham perfil técnico”.

Dany Nascimento