19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Sul-mato-grossense participará como jurado em convenção nacional de Tattoo

A- A+

O tatuador campo-grandense, Adham Wahab, é um dos seis jurados convidados para participar do Sorocaba Tattoo Festival 2014, um dos maiores eventos de tatuagem do Brasil. O evento que acontecerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro em Sorocaba (SP) contará com cerca de 100 tatuadores de várias partes do país.

A expectativa é que o evento atraia milhares de visitantes interessados em se tatuar ou mesmo observar os vários estilos que estarão presentes, desde tribal, maori, pontilhismo, old school, oriental, comics, realismo, free hand, entre outros. Adham Wahab explica que o evento é uma oportunidade do público conhecer uma galeria de arte corporal, com tatuagens sendo feitas ao vivo.

E por falar em arte, a convite da organização do 4° Sorocaba Tattoo Festival, a escolha do nome de Adham Wahab é um reconhecimento de sua técnica, assim como a qualidade dos traços, conquistados ao longo de 14 anos de estrada, onde o estilo realista e oriental sobrepõem. “Ser jurado em um grande evento como este é uma experiência que todo profissional da área sonha em ter. Para mim é uma imensa responsabilidade julgar o trabalho de outros tatuadores”, completa.

Com a proximidade do evento, Adham não esconde o frio na barriga. Mas considera uma grande oportunidade para atrair a atenção de outros profissionais, servindo com uma espécie de vitrine de seu trabalho. Prova de que Mato Grosso do Sul ocupa lugar de destaque no cenário nacional com muitos profissionais de gabarito.

“Até 2006/2007 os representes de empresas de tattoo não vinham aqui para o Estado, o atendimento era feito por telefone e os materiais enviados via sedex. Hoje esta realidade é outra. Somos bem atendidos por várias empresas. Sinal da representatividade do MS no Brasil”, explica Adham.

 O organizador do evento, Roberval Monzano reforça ainda que haverá sorteio de tatuagens, assim como brindes das lojas e acessórios que participam da convenção. “A galera pode esperar nesta edição muita gente bonita e tatuada com uma verdadeira galeria de tatuadores mostrando as mais diferentes técnicas”, finaliza.

Conheça o trabalho de Adham Wahab Tattoo Estúdio através de sua página no facebook.

Serviço: O festival acontecerá no Salão Diplomata, localizado na Avenida Nogueira Padilha, 150, bairro Centro, na cidade de Sorocaba (SP). O horário de visita será das 10h às 22h. Mais informações pelo telefone 3325-0178.

Diana Christie com assessoria