28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Nova Atalaia coloca Campo Grande na rota do Design de Milão

A- A+

A Atalaia Móveis e Decoração, para comemorar o lançamento de sua nova logomarca após 17 anos oferecendo móveis exclusivos que carregam design e funcionalidade, realiza no dia 1º de julho a palestra “O Futuro do Interior sobre o Design de Milão”, da Associação Brasileira de Design (ABD).   

“O evento é uma grande oportunidade para quem gosta de arquitetura e design de interiores, já que Milão é uma referência para o mundo todo, tendo como principais eventos a Expo Milano e o Salão de Móveis de Milão, que ditam as novas tendências”, disse ao MS Notícias Everton Cação, assessor de publicidade e propaganda da Atalaia Móveis e Decoração.

De acordo com o assessor da Atalaia, Campo Grande é uma das quatro capitais brasileiras que estará recebendo a palestra, além de Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

A palestra será ministrada por Luiza Bomeny, profissional reconhecida internacionalmente e que possui um currículo extenso de qualificações, consultora de grandes marcas, passagem pelo Instituto Marangoni, que há 75 anos é um ícone das escolas de arquitetura, design e moda, além de ser representante da Domus Academy, sendo responsável por orientar profissionais e alunos sobre carreira e cursos.

A Loja - A Atalaia segue tendências mundiais de decoração que tem como palco principal Milão, considerada a casa da Arquitetura e do Design mundial. A especialidade na fabricação própria faz com que as possibilidades e a criatividade se multipliquem e atendam perfeitamente aos desejos dos clientes, em ambientes exclusivos e sofisticados, de diferentes estilos.

Serviço – A palestra acontece no dia 1º de julho na loja Atalaia Móveis e Decoração que está localizada na Avenida Tamandaré, 1596, na Vila Planalto. As inscrições são limitadas a 60 vagas e podem ser feitas pelo site www.abd.org.br

Luiza Bomeny – A palestrante é designer pós-graduada em Product Manager no Istituto Marangoni em Milão, iniciou sua carreira como trainee do grupo Versace e é hoje uma das grandes consultoras de marketing e estilo do Brasil. Juntamente com as equipes de criação, marketing e programação visual de cada marca, Luiza realiza um completo trabalho de branding e posicionamento.

A experiência de anos com grandes marcas fez com que Luiza desenvolvesse um olhar único sobre o mercado de moda e tendências. Seu amplo conhecimento do mercado de moda e design também permitiu que fosse escolhida para representar duas grandes escolas internacionais no Brasil: Istituto Marangoni e a Domus Academy. Atualmente, além de dar consultoria para grandes marcas, seu escritório é responsável por orientar profissionais e alunos em relação às oportunidades de carreira nos campos de moda e design, através de uma criteriosa avaliação de cada perfil.