PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quinta, 25 de abril de 2019

Mulher trans ameaça dar nomes dos ex que apoiam Bolsonaro

Por: Folhapress16/09/2018 às 08:15
ComentarCompartilhar

A comerciante transexual Lara Pertille, de 32 anos, ficou estarrecida ao ver que um ex fez um post numa rede social dizendo que ia votar no candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Ela decidiu comentar a postagem com a seguinte frase: ‘Oi, vamos relembrar nosso passado?’, mas logo o rapaz deletou a mensagem.

Lara, então, fez uma outra postagem falando sobre hipocrisia e logo em seguida gravou um vídeo que viralizou nas redes – mais de 900 mil pessoas já assistiram. Na gravação, ela diz que irá expor o nome de cada um com quem já ficou caso veja publicações deles favoráveis ao político do PSL e continue sendo ameaçada ou desrespeitada. “Se eu abrir a minha boca não vai sobrar pedra sobre pedra”, diz ela.

“Podem votar na ‘pqp’, mas assume que é machista e pare de sair com trans. Incoerência não dá”, segue.Em entrevista ao Universa, Lara diz já ter saído com alguns políticos, inclusive casados. “Dá para completar quase duas mãos”, afirma sobre a quantidade de homens públicos com os quais já se relacionou. Ela diz ter como provar tudo o que diz porque filma as pessoas com quem sai. “Não faço nada escondido. Tenho como comprovar tudo, minhas palavras não são ao vento”, garante.

Desde a publicação do vídeo, Lara vem recebendo mensagens com ameaças, mas ela não se intimida: “Tenho medo de morrer todos os dias, mas não pelo vídeo, e sim, por conta da transfobia”.

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma