Pref junho
terça, 19 de junho de 2018

Ponta Porã

População de Ponta Porã e convidada a apontar setores que deverá receber recursos

Por: Porã News13/06/2018 às 08:59
ComentarCompartilhar
Foto: Porã News

Os 17 vereadores de Ponta Porã iniciarão ainda neste mês as discussões sobre o Orçamento Municipal para o ano de 2019. Neste primeiro semestre a Câmara Municipal recebe o projeto de lei que estabelece as diretrizes orçamentárias para o próximo ano.

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, proposta pelo Poder Executivo Municipal deverá direcionar os setores que serão contemplados com os recursos públicos previstos em Orçamento.

Para que o tema seja discutido da forma mais democrática possível, os parlamentares decidiram abrir espaço para que a população possa opinar, apontando quais os setores que precisam receber as atenções e também serem priorizados na aplicação dos recursos.

Assim, os parlamentares votaram um requerimento de autoria da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, propondo a realização de uma audiência pública, prevista para o dia 28 de junho, às 14 horas.

O presidente da Câmara, Candinho Gabínio (PSDB) também anunciou durante a sessão de terça-feira, 12 de junho, que determinou o depósito da primeira parcela do 13° salário de todos os servidores do Poder Legislativo Municipal.

Deixe seu Comentário

TV MS

06 de maio de 2018
3º Copa Amigos do Xetinho

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma