26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Deputados consideram vexatória postura de Olarte que desfaz da cultura

O executivo municipal não está cumprindo com os acordos com a classe da cultura

A- A+

Os deputados Beto Pereira (PDT) e Pedro Kemp (PT), mostraram hoje a insatisfação referente ao descaso da prefeitura municipal com a cultura no município. Para ambos, o executivo municipal não está cumprindo com as obrigações.

Ontem, representantes da cultura e vereadores fizeram uma audiência pública, na qual mostraram a insatisfação com o executivo municipal, que deve cerca de R$ 4 milhões aos artistas do município e não quita a dívida.

“Campo Grande vive um momento de descaso do executivo municipal com a população em todos os sentidos, a cultura é somente um dos exemplos. É vexatória a postura do executivo, estão gozando com a cara da cultura. O prefeito Gilmar Olarte virou um ator, ele tá representando”, disse Beto Pereira.

Kemp participou ontem da audiência, e de acordo com ele o mais lamentável foi que nenhum representante do executivo municipal estava presente, o que deixou os artistas mais revoltados.

O parlamentar entende que a prefeitura passa por um momento difícil economicamente, mas que deveria cumprir com as obrigações e compromissos.