27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

OPORTUNIDADE

Das 391 vagas da Capital, 21 são para vendedor interno sem experiência

Necessário apenas ensino médio completo e candidato deve ter perfil empreendedor, boa dicção, ser criativo e proativo.

A- A+

Entre as 391 vagas de emprego ofertadas nesta 5ª feira (04.mar.2021), pela Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, destaque para 21 cargos disponíveis para a ocupação de vendas internas, com carga horária de 2ª a 6ª feira, com escala aos sábados. Segundo a Funsat, não é preciso ter experiência para concorrer às vagas, somente ensino médio completo.

Dos profissionais dessa área são exigidos: um perfil empreendedor, boa dicção e que o candidato seja criativo e proativo. Os salários e comissões serão informados somente durante a entrevista. Trabalhadores do setor vendem mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. São responsáveis pelo registro de entrada e saída de mercadorias, além de promoverem vendas, demonstrando seu funcionamento, oferecendo degustação ou distribuindo amostras das mesmas.

São esses trabalhadores que informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, expondo as mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Prestam serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias; abastecimento de veículos; aplicação de injeção e outros serviços correlatos. Fazem inventário de mercadorias para reposição. Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.

Para concorrer e participar das seleções e entrevistas é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento e caneta esferográfica. Confira as demais vagas abaixo:

Também a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferece, semanalmente, uma lista de oportunidades, com vagas distribuídas entre várias cidades do Estado, através das unidades da Casa do Trabalhador de cada município. A relação divulgada no primeiro dia desse mês você confere no portal Funtrab Vagas em Destaque.

Tanto Funsat quanto Funtrab oferecem aplicativos ("Sine Fácil" e "MS Contrata+ para Trabalhadores), disponíveis para download nas lojas de aplicativo para Iphone e aparelhos Android. 

Serviço: A Funsat fica na rua 14 de Julho, 992, enquanto a Funtrab fica localizada na 13 de Maio, 2773. Telefones (67) 3314-4639 e (67) 3320-1400, respectivamente.