29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Renegociação de dívidas

Agências do BB fazem renegociação de dívidas do dia 2 ao dia 6

Mutirão faz parte de campanha nacional. Em Campo Grande, agência da Afonso Pena vai abrir em horário estendido

A- A+

As 68 agências do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul vão começar, a partir da próxima segunda-feira, a receber clientes para um mutirão de renegociação de dívidas, com descontos de até 92%, além de taxas menores de juros. Em Campo Grande, a agência da Avenida Afonso Pena vai abrir em horário diferenciado no período da campanha, de 2 a 6 de dezembro.

A iniciativa faz parte da Semana da Negociação e Orientação Financeira, da promovida pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), em parceria com o Banco Central. Segundo o banco, que administra a folha de pagamento dos servidores públicos estaduais e também de servidores públicos de órgãos federais, além de ter grande clientela na área rural, o objetivo é “dar oportunidade à população de renegociar suas dívidas com condições diferenciadas e ainda incentivar a educação financeira e planejamento pessoal.”

As condições diferenciadas valem para os clientes pessoa físcia e produtores rurais.
De acordo com a informação do Banco do Brasil, para quem usa os canais digitais, também será possível fazer as negociações.

Na agência da Afonso Pena, em Campo Grande, o atendimento será das das 11h às 20h. As outras 67 unidades vão atender no expediente normal, das 11h às 16h.