21 de setembro de 2020
Campo Grande 26º 18º

Parada Natalina

Cidade do Natal terá Parada Natalina, Show de Bonecos e de Ana Cabral hoje

De acordo com a prefeitura, as apresentações artísticas iniciam às 18h30

A Cidade do Natal completa seu quarto dia de funcionamento nesta segunda-feira (16) e terá Parada Natalina, Show de Bonecos e da cantora Ana Cabral. As atividades terão início ás 16 horas, com apresentação do Coral – Programa Universidade da Melhor Idade da UCDB, Orquestra Elshaday e Apresentação New Life.

De acordo com a prefeitura, as apresentações artísticas iniciam às 18h30 e seguem até o encerramento das atividades do dia, às 22h.

Gastronomia

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 oferece opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço varia de R$ 3,00 a R$ 30,00.

Passeio guiado

A Cidade do Natal oferece também o City Tour natalino que conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias Carlos Iracy e Joana Alvin.

Para outras informações do City Tour, ligue 4042-1313.

Até janeiro

A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela Sectur, assim como contrapartidas do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

Nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na belíssima Cidade do Natal.

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.