18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Telemarketing

Com 40 vagas, seleção para operador de telemarketing recebe inscrições até amanhã

Processo seletivo simplificado da Prefeitura de Campo Grande será feito por prova de títulos e inscrições na internet; salário é de R$ 1,2 mil

A- A+

A Prefeitura de Campo Grande abre às 14h desta quinta-feira (7) inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a preencher 40 vagas de Operador de Telemarketing, na central telefônica da administração municipal. Os contratos de trabalho têm validade de um ano, a partir da data de convocação do contratado, com salário de R$ 1,2 mil.

O prazo para inscrição termina às 16h (de MS) desta sexta (8). Para participar, os interessados devem acessar o site http://www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo e preencher os dados na ficha.

O processo seletivo envolve uma única etapa: a Prova de Títulos, de caráter eminentemente classificatório e que envolve a comprovação de que o candidato atende as exigências para ocupar a vaga –como escolaridade e experiência profissional. Os selecionados atuaram na central de telemarketing da prefeitura, que opera serviços como os vinculados a impostos e tributos municipais.