28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Investigada

Pastora investigada por agredir sogra de 82 anos alega 'estresse do dia a dia'

Filhos da idosa ainda serão ouvidos pela polícia

A- A+

A pastora evangélica Lucimar Pires, 34 anos, suspeita de agredir a sogra de 82 anos, em Nova Andradina, já prestou depoimento e disse que a situação foi causada pelo "estresse do dia a dia". A idosa tinha ido visitar a nora, o filho e os netos na ocasião das agressões.

A informação foi passada pela delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Daniella de Oliveira Nunes Leite. A conclusão do caso, segundo a delegada, deve levar mais um mês. 

“Ela não negou, disse que a situação foi causada por muito estresse do dia a dia, problemas de família, nada plausível e que justifique”, revela.

Além da pastora, a idosa foi ouvida, um dos filhos e também uma neta, que denunciou o caso. “Ainda falta ouvir os outros filhos dela”.

“A idosa narrou de acordo com o que aparentemente aparece no vídeo. Ela não apresentou lesões aparentes e também não quis passar pelo médico”, explica Danielle.

Sobre um segundo vídeo divulgado nas redes sociais, onde a idosa nega as agressões, a delegada disse que a vítima não relatou nada parecido. “Ela não falou sobre ameaça”.

As crianças que aparecem no vídeo, filhas do casal, também serão ouvidas em depoimento especial, no final do processo. “Vou ouvir os filhos para apurar todas as versões, as crianças serão as últimas”.

ENTENDA

Uma idosa de 82 anos supostamente foi agredida pela nora, pastora de uma igreja evangélica. O caso foi divulgado no dia 20 de janeiro e aconteceu em Nova Andradina.

A agressão teria ocorrido no dia 10. O vídeo foi divulgado nas redes sociais, gerando grande repercussão em toda a região.

Ao receber o vídeo, uma neta da idosa procurou a polícia para que o caso fosse apurado. Segundo testemunhas, o próprio filho da idosa teria filmado as agressões, que teriam acontecido na frente de três crianças.