26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

CLIMA | MS

Previsão do tempo nesta 6ª-feira (11.12) e final de semana em MS

Algumas regiões com muita chuva e ventos, outras secas, sem uma gota; confira

A- A+

MS Notícias · Previsão do tempo para Mato Grosso do Sul (11.12.2020)

FINAL DE SEMANA 

Mato Grosso do Sul terá final de semana com aumento de nuvens e possibilidade de chuvas. O sol esquenta bastante e associado a presença de umidade deve favorecer o aumento de nuvens e pancadas de chuva. A previsão abaixo é do Portal do Tempo, Um negócio IBM.  

Campo Grande deve ter céu parcialmente nublado. A mínima prevista na Capital é de 20°C e a máxima de 30°C. Os ventos na direção Norte  terão velocidade de 15 a 30 km/h.

Clima em Mato Grosso do Sul nesta 2ª-feira (9.nov.2020)

Nesta 6ª-feira o céu fica parcialmente nublado com possibilidade para ocorrência de chuva em grande parte do Estado. Porém, na região sudoeste e nos extremos oeste e sul o tempo permanece firme e não há expectativa de chuva.

Sete Quedas terá dia claro. A mínima estimada de 21°C e máxima de 35°C. Os ventos no sentido norte vão de 10 a 15 km/h.

Previsão do tempo em Sete Quedas

Ao longo do dia a umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 45%. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas de vento em todas as áreas. 

Na região dos Pantanais, em Corumbá, o dia será ensolarado  com mínima de 23°C e máxima de 35°C. Ventos ao norte de 15 a 25 km/h. 

Previsão do tempo em Corumbá

Já ao Leste de MS, Paranaíba, registra dia com previsão de tempestades esparsas. A mínima de 21°C e máxima de 26°C. Os ventos vão na Norte de 15 a 25 km/h. Há 50% de possibilidades de chuva.

Previsão do tempo em Paranaíba A sensação de calor e abafamento continua em algumas áreas, e as temperaturas poderão variar entre de 20°C a 38°C no Estado. Na Capital a mínima está estimada em 21°C e máxima em 30°C. 

Abaixo as demais regiões de MS e suas previsões no portal Windy.com: