02 de dezembro de 2020
Campo Grande 33º 23º

CLIMA

Previsão indica calor no final de semana, mas dia é frio e chuvoso em MS

Confira qual a previsão para esta 4ªfeira (3.junho) em sua cidade

O clima será fresco em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta 4ªfeira (3.junho). A garoa fina deve se manter durante o dia em Campo Grande, que registra mínima de 19°C e máxima que não passa dos 22°C, a previsão é do Canal do Tempo, Um Negócio IBM. As condições climáticas na Capital devem ser de elevação até o final desta semana, que indica à próxima 6ªfeira média de (25°C).  O município mais frio hoje não chove, é Sete Quedas, que terá dia ensolarado, mas ventos de até 11 km por horas deixam os termômetros com mínima de 16°C e máxima de 22°C. 

Nos municípios próximos da Capital a garoa fina também deve derrubar os termômetros.  Sidrolândia deve ter clima fixo na casa dos 19°C e garoa fina durante o dia e até a noite.  

Dourados terá dia frio.  Mínimas de 17°C e máxima de 20°C. Nublado e com possibilidade de 25% de chuva. Em Maracaju há mais chances de chuva, 50%. E mínima é 17°C e máxima de 21°C.  A chuva pode começar no período da tarde na terra da linguiça.  

Fátima do Sul deve ter uma 4ªfeira com mínima de 17°C e máxima de 21°C. O dia fica nublado neste município. O céu também será encoberto em Corumbá, que registra mínimas de 18°C e máxima de até 25°C.  Assim como Paranaíba, que registra mínimas de 18°C e máxima de 27°C neste dia. 

Na região pantaneira, em Aquidauana, o dia sera encoberto com 65% de probabilidade de chuva. A mínima será de 19°C e máxima de 24°C. Também neste município, a semana deve terminar com calor de até 30°C.  

Porto Murtinho tem sensação térmica fria de 17°C. A máxima não passa dos 20°C. Deve ser o segundo município mais frio nesta 4ªfeira. O céu fica encoberto durante o dia e pode chover nos dois próximos dias. Não há previsão ainda do retorno do calor para este município.

Cassilândia não tem previsão de chuva,  o dia será de céu encoberto e máxima de 27°C.  Chapadão do Sul terá dia com clima semelhante, sem chuva e máxima de 25°C.  Assim como São Gabriel do Oeste, que terá dia de céu encoberto, mas com possibilidade de chuva. A mínima neste dia para o município é de 18°C e máxima de 24°C

Na fronteira com Mato Grosso, em Sonora, o dia já é de calor, com mínima de 19°C e máxima que pode atingir os 29°C. O dia é nublado e abafado.