19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Serviço

Senai oferece mais de 40 cursos gratuitos em Campo Grande

A- A+

O programa Ação Cidadania, realizado pelo Sistema Fiems em Campo Grande, o Senai está com inscrições abertas para os gratuitos de qualificação profissional de costura sob medida e assistente administrativo oferecidos nos bairros Nova Bahia e Vila Nasser.  

São 10 vagas no período matutino para o curso de costura sob medida realizado no container do Senai instalado no Nova Bahia e 40 vagas para o curso de assistente administrativo disponibilizado em container na Vila Nasser, sendo 20 vagas no período matutino e 20 vagas no período vespertino.

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Marcos Costa, os interessados nos cursos gratuitos de qualificação profissional realizados nas salas de aula móveis instaladas nos bairros da Capital devem procurar a unidade localizada na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, Bairro Amambaí.

“Os interessados devem comparecer com os documentos originais e cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento,comprovante de residência e, para os homens, certificado de reservista. Também é exigido comprovante de escolaridade mínima do 5º ano do Ensino Fundamental para o curso de costureiro sob medida e Ensino Fundamental completo para o curso de assistente administrativo”, informou. (Com assessoria)