28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

GAMES

Video bingo: o que é, como jogar e suas vantagens

A- A+

O vídeo bingo grátis é um dos jogos de cassino mais famosos e buscado pelos jogadores. A emoção de ver as bolas caírem do tambor e completar os diversos números que possui em sua cartela é bastante diferente da experiência que se obtém no bingo tradicional.

Em uma sala de jogos de máquinas de bingo verá que somente estará diante de um tambor e dos cartões pelo qual terá que apostar. Poderá trocar os números dos cartões quantas vezes desejar fazendo somente um pequeno clique. E somente terá que se divertir de como as bolas vão sendo sorteadas com a velocidade que você decidir.

Entretanto, uma vez que é apertado o botão jogar, as bolas irão caindo e você verá como os cartões ao que apostou vão sendo completados automaticamente à medida que os números sorteados são correspondentes. Sem dúvida, essa opção é muito divertida e segura de jogar.

COMO FUNCIONA O VÍDEO BINGO ONLINE? 

O vídeo bingo online é uma versão eletrônica do bingo, onde permite jogar de modo isolado com uma série de vantagens sobre o bingo tradicional. As regras de ambos possuem muito em comum, com a exceção de que no vídeo bingo existem várias opções que podem converter facilmente em ganhador de um dos prêmios disponíveis.

Isso porque o vídeo bingo online é uma máquina de caça-níquel online. Ou seja, é uma máquina comum que funciona como os parâmetros do bingo online é igual ao bingo clássico, é permitido comprar vários cartões.

Mas as opções do vídeo bingo em linha são diferentes das do bingo clássico. De modo que, dependendo do jogo, terá de 4 a 12 cartões de vídeo bingo online que deverá completar com uma descarga de 30 a 33 bolas, bolas extras, bolas grátis etc. Sempre existirá ou encontrará variedades dos jogos de máquinas que supere essas cifras, e com isso deverá estar atento já que como todo caça-níquel, o jogador nunca sabe o que lhe espera. 

O objetivo do video bingo é completar certas combinações com os cartões eletrônicos: uma fileira, duas fileiras, uma coluna e a diagonal, tantas como o jogo pida. E se está próximo de conseguir uma combinação ganhadora poderá comprar bolas extras e incrementar a possibilidade de ganhar. Isso especialmente importante pode devera calcular as probabilidades de que a bola saia e possa completar a combinação.

Quando somente falta uma bola para obter o prêmio, investir a bola extra pode ser uma boa opção, porém deverá calcular quanto custa a bola extra em relação ao prêmio que pode ganhar. 

Resumidamente, o vídeo bingo é um jogo muito fácil de aprender. Entretanto, a sua grande diferença em relação ao vídeo bingo online é que o primeiro possui bolas extras, prêmios por combinações e velocidade de roda. Com isso, muitos jogos contam no seu interior com mini jogos que serão desbloqueados ao conseguir diferentes combinações com bônus.

Outra característica marcante é que os vídeos bingos online contam com sons e imagens gráficas muito atrativas e de excelente qualidade.

VÍDEO BINGO GRÁTIS, UM BOM MODO DE COMEÇAR A PRATICAR

Se você ainda não possui experiência, recomendamos que inicie praticando e desfrutando de modo grátis, sem necessitar investir dinheiro do seu bolso. Nesse caso, a moeda será substituída por créditos em que permitirá experimentar os jogos em toda sua essência e com todas as suas características. Isso te ajudará a provar várias estratégias e a conhecer melhor sobre.