26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

TEMPO

Pantanal terá semana chuvosa; veja a previsão desta 2ª-feira e dos próximos 10 dias

Chuva salvou os municípios das queimadas na região dos Pantanais, porém calor continua

A- A+

O Pantanal sul-mato-grossense assolado pelas queimadas foi salvo pelas chuvas que chegaram e se mantém na grande região dos Pantanais nesta 2ª-feira (19.out.2020). A previsão é do Portal do Tempo, Um Negócio IBM. 

Corumbá terá 2ª-feira ainda de muito calor, a mínima é de 24°C e a máxima pode chegar aos 36°C, porém há 30% de chances de chuva para à tarde no município. A meteorologia indica que nesta semana Corumbá será agraciada com semana chuvosa, mas alerta as possibilidades de tempestades. A previsão para os próximos 10 dias: 

Porto Murtinho terá dia de céu limpo com mínima de 24°C e máxima de até 37°C.  Há pequena chance de chuva nesta 2ª-feira no município, 5%.  Mas a previsão indica que a partir de 4ª-feira haverá intensas quedas por lá. A previsão para os próximos 10 dias: 

Miranda registra dia de céu limpo, com possibilidade de 25% de chances de chuva à noite nesta 2ª-fera. A mínima marca 23°C e máxima atinge até 32°C.  A semana também será chuvosa no municípios, mas os termômetros também não caem. A previsão para os próximos 10 dias: 

Aquidauana registra dia ensolarado com mínima de 23°C e máxima de até 36°C.  Para esta 2ª-feira há pouca chance de chuva, 25%. A previsão para os próximos 10 dias: 

Confira no mapa interativo abaixo a previsão para hoje e para os próximos dias no seu município em MS. Basta mover o curso do mouse até a sua cidade ou digitar no buscador o nome de seu município e verá a previsão precisa do tempo para esta 2ª-feira. Confira:


Ei, está na região Centro ou Norte? Então sua previsão é a abaixo: