18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

NOVELA | PANTANAL

Sucuri enrola no corpo de ator no Pantanal

"Dessa vez com uma das estrelas da novela, a sucuri", disse veterinária ao postar imagem

A- A+

Um sucuri enrolou no corpo do ator José Loreto e saiu em uma foto com o global nos bastidores das gravações do remake da novela "Pantanal", que deve estrear no final de março deste ano. O registro foi compartilhado nas redes sociais pela médica veterinária Ellene Guchi, que acompanhou o animal silvestre durante as filmagens.

Além de Loreto e da veterinária, na foto estão também o ator Guito Show, que também estará em "Pantanal", e a outra médica veterinária de animais silvestres Hanna Paraense.

Na legenda da foto publicada por Guchi, a veterinária diz que uma das maiores estrelas da novela é "a sucuri (Eunectes murinus) do Centro Amazônico de Herpetologia", comentou. "Mais um registro dos bastidores da gravação do remake de #Pantanal. Dessa vez com uma das estrelas da novela, a sucuri (Eunectes murinus) do Centro Amazônico de Herpetologia, e dois moradores locais (@joseloreto e @guitoshow) que tietaram essa lindona que estava sob nossos cuidados, não é @hannaparaense? rsrsrs", postou. 

A foto postada, feita no intervalo das gravações da novela Pantanal.

Loreto, que interpretará o peão Tadeu na trama, deixou o Pantanal de Mato Grosso do Sul no dia 17 de dezembro, após encerrar a primeira fase de gravações no bioma. Na novela, Tadeu vive o filho de Filó (Dira Paes), casada com José Leôncio (Marcos Palmeira) após o término do relacionamento dele com Madeleine (Bruna Linzmayer). Ele sofre por não ser filho legítimo de José Leôncio e é um típico peão pantaneiro.

A atriz Alanis Guillen, que viverá a personagem Juma Marruá no remake da novela "Pantanal", também já postou nas redes sociais algumas fotos enrolada com sucuri. Os registros foram feitos durante intervalos das gravações da novela que ocorreram no Pantanal de Mato Grosso do Sul.