27 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

SAÚDE & ESTÉTICA

Alinhadores invisíveis revolucionam tratamento de dentes na cidade

A ortodondista Camila Marinho de Oliveira é uma das credenciadas pela SouSmile em Campo Grande

A- A+

A possibilidade de conservar os dentes lindos e retinhos sem uso de aparelho fixo e com resultados impressionantes avançou muito com a moderna tecnologia do alinhamento invisível ou transparente. Trata-se de um sistema de tratamento estético e de saúde com aparelhos modernos e discretos que deixam as pessoas mais à vontade, com a dentição livre dos fios e borrachinhas utilizados nos aparelhos ortodônticos tradiconias.

Em Campo Grande, a ortodontista Camila Marinho de Oliveira é uma das profissionais especializadas na área, credenciada pela SouSmile, startup que está entre as mais importantes e preferidas da rede privada de serviços do gênero. Criada em 2018, a SouSmile reúne alguns dos mais capacitados proifissionais da Odontologia. Seu card informa que a marca já evoluiu "para mais de 180.000 sorrisos avaliados em mais de 500 localizações no Brasil, mais de 200 colaboradores e fábrica própria"

Camila de Oliveira é ortodontista credenciada pela SouSmile | Foto: DivulgaçãoCamila de Oliveira é ortodontista credenciada pela SouSmile | Foto: Divulgação

  Ortodontista com 22 anos de profissão, a campograndense Camila Marinho tem experiências em clínicas e setores públicos de São Paulo. A satisfação manifestada pelos pacientes têm dado a ela a plena certeza de trabalhar com aparelhos tecnológicos de alta resolutividade. Além dos ganhos em estética e os complementos de saúde, o alinhamento invisível é ainda um fato de segurança e conforto para o dia-a-dia de cada pessoa.

Na próxima quarta-feira, 13, para ampliar mais as oportunidades de acesso a este avançado tratamento, Camila estará atendendo com uma linha de promoção atrativa e especial em seu consultório, localizado na Rua Frederico Soares, 450, Santa Fé. O telefone-whatsapp de contato é o (67)9 8416-0288.