23 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 20º

Técnicos de enfermagem

Inscritos em processo para contratação de técnicos de enfermagem devem enviar documentação até sexta

Os candidatos inscritos no processo seletivo para contração emergencial de técnicos de enfermagem, dentro do Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde, para atuarem no atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público nas unidades de atenção primária e de urgência, têm até sexta-feira, dia 03 de abril, para encaminharem os comprovantes de títulos e cursos para o email: seletivogemol@gmail.com. A lista dos candidatos foi publicada na edição desta terça-feira (31) do Diário Oficial do município (Diogrande).

Conforme o edital, o candidato deverá encaminhar digitalizado um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área da enfermagem. A relação pode ser conferida a partir da página 2 do Diogrande.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá  dois dias úteis, a contar desta terça-feira, para encaminhar o comprovante no endereço eletrônico informado e solicitar a homologação da inscrição, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Ao todo são 80 vagas, sendo 5% reservada para cotista índio, 10% negro e 5% para PcD, com carga horária de 40 horas semanais. O período de contratação é de 4 meses e a remuneração base de R$1.243,03.