26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Técnicos de enfermagem

Inscritos em processo para contratação de técnicos de enfermagem devem enviar documentação até sexta

A- A+

Os candidatos inscritos no processo seletivo para contração emergencial de técnicos de enfermagem, dentro do Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde, para atuarem no atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público nas unidades de atenção primária e de urgência, têm até sexta-feira, dia 03 de abril, para encaminharem os comprovantes de títulos e cursos para o email: seletivogemol@gmail.com. A lista dos candidatos foi publicada na edição desta terça-feira (31) do Diário Oficial do município (Diogrande).

Conforme o edital, o candidato deverá encaminhar digitalizado um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área da enfermagem. A relação pode ser conferida a partir da página 2 do Diogrande.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá  dois dias úteis, a contar desta terça-feira, para encaminhar o comprovante no endereço eletrônico informado e solicitar a homologação da inscrição, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Ao todo são 80 vagas, sendo 5% reservada para cotista índio, 10% negro e 5% para PcD, com carga horária de 40 horas semanais. O período de contratação é de 4 meses e a remuneração base de R$1.243,03.