28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Assim como Nelsinho, Giroto critica plano de governo tucano

A- A+

Seguindo a linha de pensamento do pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelson Trad Filho,o secretário estadual de obras públicas e transporte, Edson Giroto (PR), criticou na manhã de hoje o Pensando MS, plano de governo encabeçado pelo diretório regional do PSDB e dirigido pelo deputado federal e possível candidato ao governo ou ao senado nas eleições desse ano.

“Quando eu vejo um pretenso candidato falar que está pensando Mato Grosso Grosso do Sul, isso só prova que ele não conhece o Estado, garanto que se eu e ele fizermos um debate ele não vai conhecer o Estado que diz estar pensando, sim, esse moço não conhece o Estado até porque verborragia fazem todos, mas, seriedade fazem poucos”, disse.

Recentemente Nelsinho Trad declarou que o plano de governo tucano não era eficiente e não abrangia toda a população sul-mato-grossense devido a sua curta duração. O pré-candidato afirmou ainda que o Pensando MS era “apenas pra inglês ver”.

A concordância de opiniões entre as duas personalidades políticas não vem de hoje. Durante a corrida eleitoral em 2012 quando ainda era do PMDB, Giroto contou com o apoio do então chefe do executivo municipal, Nelson Trad Filho. Por sua vez, o PSDB de Azambuja se uniu ao PT, no segundo turno das eleições municipais para apoiar o atual prefeito Alcides Bernal (PP).

Clayton Neves