16 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Azambuja recebe ministro do esporte e autoriza obras de recapeamento em Sidrolândia

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebe hoje às 10h30, no gabinete, o ministro dos Esportes, George Hilton.

Hilton vem a Campo Grande para participar, às 20h do Lançamento Taça MS de Futebol Interbairros, no Espaço Murano, que fica na avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande.

Hilton participará de uma série de agendas na Capital. Depois do encontro com governador, o ministro se reúne com prefeito Campo Grande, Gilmar Olarte e, depois, visitará o Parque Jacques da Luz, o Ginásio Poliesportivo Guanandizão e o Estádio Morenão.

Sidrolândia

Em Sidrolândia, na atarde de  hoje, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) autoriza, obras de recapeamento em diversas ruas do município, além e visitar a construção do prédio do Corpo de Bombeiros na cidade.

Às 15h30, será realizada a assinatura da ordem de início para a restauração asfáltica de 49.440,40 m² de ruas de Sidrolândia. O evento será na avenida Antério Lemes de Souza, antiga avenida Brasil, no centro.

Também nesse evento, Azambuja assina a ordem de serviço para reforma e ampliação da agência de trânsito do Detran.

Já às 16h30, Reinaldo visita as obras de construção do prédio do Corpo de Bombeiros, que fica na BR-060, saída da cidade para Campo Grande.

No período da noite, às 20h, já na Capital, Reinaldo participa do lançamento da Taça MS Record de Futebol Interbairros 2015. O evento será realizado no Espaço Murano, que fica na avenida Afonso Pena.