25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Azambuja fortalece parcerias com cônsules do Líbano e Japão

A- A+

Reinaldo Azambuja (PSDB), governador eleito de Mato Grosso do Sul, se reuniu na última sexta-feira, com os cônsules do Líbano e do Japão para fortalecer parcerias e estreitar os laços comerciais do Estado. Foi destacado no encontro a importância do desenvolvimento do Estado para uma vida dignados imigrantes.

O encontro com o cônsul do Líbano no Brasil, Kabalan Frangieh, aconteceu na Câmara Municipal. O cônsul recebeu o título de visitante ilustre da Capital durante cerimônia no plenarinho. Kabalan agradeceu a homenagem e ressaltou que seu papel é contribuir para uma vida digna de libaneses e descendentes de árabes em Mato Grosso do Sul.

O encontro com o cônsul geral do Japão, em São Paulo, Noriteru Fukushima, aconteceu no hotel Bahamas. O objetivo é fortalecer as parcerias esportivas e econômicas entre Mato Grosso do Sul e o país oriental.

 “As parcerias são sempre bem-vindas. Nosso Estado é de oportunidades”, ressaltou Reinaldo Azambuja. Fukushima também recebeu o título de visitante ilustre da Capital da Câmara Municipal.

Tayná Biazus