23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Azambuja participa de formaturas de Cabos e lança o “Caravana da Saúde”

Os eventos acontecem às 8h30 e 16h respectivamente

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja participa na manhã e na tarde de hoje de agendas públicas. Às 8h30 o tucano participa da formatura dos cabos da Polícia Militar e a tarde, às 16h, será lançado o projeto “Caravana da Saúde”.

De manhã acontece a formatura dos policiais militares que acabaram o curso de cabo. O evento acontece no Centro de Ensino e Formação da Polícia Militar,  localizado no bairro Ana Maria do Couto, na rua Maria Luiza Spengler, 240.

À tarde será lançado o “Caravana da Saúde” que tem como objetivo  a reestruturação dos serviços de saúde e redução de filas para exames e cirurgias no Estado. Será apresentada  a estrutura e o cronograma de atendimentos da Caravana da Saúde, que vai atender as 11 microrregiões de saúde do Estado (Coxim, Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Jardim, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba e Três Lagoas) mensalmente, abrangendo os 79 municípios do Estado e garantindo à população atenção e agilidade na assistência à saúde. Para a realização dos atendimentos, a Caravana contará com uma estrutura formada por veículos adaptados para a realização de consultas, diagnósticos e cirurgias.

O evento será realizado no Yotedy Buffet, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6200 – Parque das Nações Indígenas.