19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Carla Stephanini compara gestão de Bernal com Puccinelli e garante que população está triste

A- A+

A vereadora Carla Stephanini (PMDB) destacou durante a entrega de instrumentos musicais na escola estadual Joaquim Murtinho, que a gestão de André Puccinelli (PMDB) como prefeito da Capital revolucionou a educação. “O governador quando foi prefeito de Campo Grande fez uma revolução na educação do município, ele usou todo o entusiasmo e dinamismo na educação”, afirma a vereadora.

Ao lembrar da situação atual que vive a população campo-grandense, que ainda não recebeu o kit escolar e os uniformes, Carla garante que enxerga uma população entristecida com a gestão de Alcides Bernal (PP). “Campo Grande está entristecida porque ainda não recebeu uniformes, Campo Grande está entristecida porque não recebeu kits escolares, Campo Grande está entristecida porque o fomento da cultura com a educação estão ressentidos”.

Sem data definida, os 90 mil alunos da Rede Municipal de Ensino frequentam as aulas e aguardam a entrega dos kits escolares e dos uniformes, que de acordo com o prefeito, ainda está dentro do prazo. “Eu não vou cair no jogo de ninguém, todos sabem que existe um prazo para a entrega dos kits e eu estou dentro do prazo”, afirma o prefeito.

Dany Nascimento