28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

"Bernal continua na presidência estadual do PP", diz Cazuza

A- A+

O vereador Cazuza (PP) garantiu na manhã de hoje que o ex-prefeito cassado, Alcides Bernal (PP), deve continuar na presidência do diretório estadual do Partido Progressista mesmo a contragosto do atual prefeito, Gilmar Olarte (PP).

“O presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, já garantiu que o Bernal é o presidente da executiva estadual”, ressaltou.

Segundo o vereador, a viagem de Olarte à Brasília (DF) para conversar pessoalmente com o senador Ciro Nogueira não surtirá efeito sobre a decisão da executiva nacional.

Cazuza também não acredita que a permanência de Bernal na executiva estadual possa frustrar os planos eleitorais do vereador Chocolate (PP), já que ele votou pela cassação do ex-prefeito.

O secretário municipal de meio ambiente, Cezar Afonso, que pretende se licenciar do cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, também estaria a salvo mesmo sendo o nome indicado por Gilmar para assumir a presidência da executiva estadual.

Cazuza adiantou que Bernal fará uma reunião ainda nesta semana em um local e horário a ser definido para apresentar o quadro de pré-candidatos do partido.

Diana Christie