25 de junho de 2021
Campo Grande 30º 19º

Delcídio garante expediente de 6h e qualificação dos servidores

A- A+

O candidato da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, Delcídio do Amaral (PT), vai manter o expediente de 6 horas corridas nos órgãos estaduais que o praticam, além de reestruturar a Escola de Governo para oferecer aos servidores cursos de pós-graduação – especialização, mestrado e doutorado – com os quais os funcionários públicos poderão ascender de modo mais rápido na carreira e obter melhor remuneração, a exemplo do que acontece nas universidades federais.

“A política de pessoal de meu governo será baseada na meritocracia. Vou oferecer salários dignos a todas as categorias e aqueles servidores que investirem na própria carreira, fazendo cursos e aperfeiçoando seus conhecimentos, com certeza serão recompensados. Com o funcionalismo motivado teremos serviços públicos mais eficientes e a população satisfeita”, afirmou Delcídio, durante visita nesta sexta-feira, ao clube de campo da Associação Campo–Grandense de Professores (ACP), onde participou de encontro com os trabalhadores de escolas municipais de Campo Grande, promovido pelo Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED).

O candidato aproveitou para cumprimentar os funcionários públicos pelo Dia do Servidor, comemorado na próxima terça-feira.

“Quero parabenizar todos os servidores públicos que honram o nosso Estado com o seu trabalho, prestando relevantes  serviços  a população”, disse.

Acompanhado do médico Ricardo Ayache, que foi candidato ao Senado, e da vereadora Thaís Helena, Delcídio caminhou também pelas ruas do Taveirópolis. Durante mais de duas horas visitou o comércio, posou para centenas de fotos e cumprimentou eleitores.

Karla Machado com Assessoria