20 de junho de 2021
Campo Grande 25º 13º

POLÍTICA | BRASIL

Doria diz que Bolsonaro está apaixonado por ele: "Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes"

Briga entre gestores ganha contornos de 'discussões de adolescentes'. Eles xingam um ao outro e fazem sugestões sobre orientação sexual

A- A+

A briga política e a troca de farpas com tom sexual entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não cessa. A principal base do atrito entre os dois é a questão da vacina contra a Covid-19, visto que o tucano trabalhou para que ele fosse considerado o “pai” do primeiro imunizante aplicado no Brasil, em detrimento do titular do Palácio do Planalto, que durante a maior parte da pandemia boicotou a vacinação.

Aos poucos, no entanto, a briga entre ambos acabou ganhando contornos de discussões de adolescentes, como xingamentos, palavrões e sugestões sobre orientação sexual. Nesta sexta-feira (11), ao rebater o fato de Bolsonaro, durante live, ter mais uma vez se referido ao governador paulista como “sunguinha apertadinha”, Doria foi às redes com tom de ironia.

“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, @jairbolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes”, escreveu o mandatário estadual, fazendo referência ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Bolsonaro que é conhecido pela alcunha, além de Carluxo, “Tonho da Lua”, nome de um personagem de uma novela da Globo.