29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Início de campanha de Simone ao Senado depende de decisão de André

A- A+

Embora o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), continue negando que pretende se lançar candidato ao Senado, entre os peemedebistas, principalmente Nelson Trad Filho e Simone Tebet, o clima é de incerteza.

Na manhã de hoje, Simone Tebet afirmou que ainda não iniciou sua campanha eleitoral pelo Estado, pois aguarda por um posicionamento de André Puccinelli. “Ainda não comecei minha campanha, porém, tenho conversado com diversos partidos. Estou aguardando um posicionamento do André para saber se ele vai ou não sair ao Senado”, disse.

Questionada sobre o grau de possibilidade de Puccinelli realmente se candidatar a senador e ela ser o nome indicado para o governo, tendo em vista a recusa em relação a Nelsinho Trad por parte do eleitorado e dentro do próprio partido, Simone preferiu não dar nenhuma declaração que comprometesse os próximos passos do partido, embora não negue nenhuma das hipóteses.

“Tudo pode acontecer em política, por isso, prefiro não me manifestar agora, vou aguardar a decisão do André, mas, se realmente eu for candidata ao Senado vou chegar com tudo”, conclui.

Clayton Neves e Tayná Biazus, enviada especial para Showtec-Maracaju