26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Grazielle Machado diz que será independente dentro da ALMS

A- A+

A vereadora e deputada estadual eleita, Grazielle Machado (PR) afirmou na noite de hoje, que mesmo diante do aval do presidente regional do PR (Partido da República), Londres Machado (PR) para que os deputados do partido tenham liberdade para apoiar o governador eleito, Reinaldo Azambuja, que pretende ser independente dentro da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). “Meu posicionamento até o momento é de estar de forma independente na Assembleia, quero atuar de forma independente”, diz a parlamentar.

Questionada sobre a possibilidade de pertencer à base aliada do tucano na casa de leis, Grazielle diz que não pensa em ter essa atitude. “Nem conversei sobre isso, não procurei o Reinaldo, claro que o respeito como governador e não vou fazer oposição a qualquer custo por fazer, estarei aprovando projetos importantes para Mato Grosso do Sul, porém prefeito agir deforma independente por enquanto”.

Além disso, Grazielle diz que seu objetivo é ter um bom relacionamento com Reinaldo e garante que vai cobrar do tucano que seja cumprido tudo que prevê seu plano de governo. “Temos que respeitar o governador, ter um bom relacionamento com ele, mas primeiro vamos chegar na Assembleia, solicitar o plano de governo dele para o Estado e com base nisso, vamos legislar, vamos cobrar que ele cumpra o que colocou para Mato Grosso do Sul”.

Sobre a possibilidade de fazer pressão em cima do novo plano de governo, Grazielle destaca que não terá esse tipo de atitude.

Dany Nascimento